-Sei não viu, mais você e o Rodrigo ainda vão dar em coisa - A Brenda disse rindo.
-Aiiin, Credo Brenda. Até parece que eu ia me envolver com um cara chato,idiota e nojento daqueles - eu disse fazendo cara de nojo e deixando as sacolas em cima da cama.
-Aham, sei.sei. Um dia vocês ainda vão ficar juntos escreve o que eu to dizendo - ela disse rindo, eu revirei os olhos e tirei o salto.Olhei o relógio e eram 13hrs30mins.
-Tô com fome - Eu disse.
-Menina,acabasse de comer - A Brenda disse.
-Ah, cala a boquinha Brendinha liga - mandei beijo pra ela, e desci as escadas em direção a cozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário