terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

-A gente tá suja ou o que?- indaguei confusa.
-Bom,estamos gatas - piscou.
-Somos gatas - eu disse rindo.
-E muito convencidas - o Rodrigo disse chegando atrás da gente.
-E outra vez o Rodrigo Matthew se mete onde não é chamado - falei com raiva.
-iiih,vão começar não né? - O Renato abraçou a Brenda e arqueou uma sobrancelha.-Vocês semana que vem uma hora dessas vão tá casados.E vivem brigando?Qualé.
-Infelizmente eu vou ter que ser obrigada a casar com isso - apontei pro Rodrigo.
-Olha aqui garota - ele me segurou pelo pulso e colou nossos corpos.- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário