quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DEDICADO A : LARISSSSSS @OneLovatic4Ever
-Não, eu vou dormir nesse quarto - ele disse.
-Tá.Então eu durmo em outro - eu disse e saí do quarto.Fui pro quarto de hospedes no fim do corredor,entrei,tranquei a porta e fiquei assistindo.Meu celular começou a tocar e era a Brenda vaquita.
-Hey amore mio, como tá aê? - ela disse.
-Chatisse, o Rodrigo já trouxe uma vadia pra aqui, e eu não aguentava mais ouvir ela gemer, muuuito tenso.- ela riu.
-Tá com ciúme do Rodrigo Juju?
-Vou ter ciumes do Rodrigo quando o papai Noel emagrecer,trocar a fantasia vermelha,fizer a barba e trocar o treno por uma ferrari.Ela morreu de rir,conversamos mais um pouco e depois ela desligou.
Resolvi ir da um passeio,tomei banho,coloquei uma calça jeans de lavagem escura, uma bata cinza com um coração cinza,havaianas e perfume.Peguei meu celular,e desci.O Rodrigo tava assistindo TV, me olhou de cima a baixo e arqueou uma sobrancelha.
-Onde vai?
-Não te devo satisfações - pisquei.
-Ah me deve, eu sou seu marido.
-Atá, mesmo assim você não é meu dono - pisquei pra ele, peguei minhas chaves e sai.Fui pra uma pracinha ali perto, sentei em um balanço e fiquei lá balançando.
-Oiii moça - olhei pro lado, e era o Gustavo rindo.
-Oiii moço - eu disse rindo, levantei e o abracei.
-Tudo bom?- ele perguntou.
-Uhum,eae?
-Também,ué cade seu marido? - perguntou.
-Em casa - falei nem um pouco empolgada.
-Nossa, que empolgação é essa pra falar do Rodrigo?- ele riu.
-Longa história - eu disse.
-Temos a noite toda - sorriu.-Mais você me conta enquanto a gente um sorvete tá legal?
-Claro - sorri,fomos comprar o sorvete e depois eu contei toda história pra ele.
-Nossa, mó loucura - ele riu.
-Pois é, e o pior é que eu odeio o Rodrigo.
-Todo esse ódio pode se transformar em amor.
-Nunca Guga - eu disse rindo, ele abraçou me cintura e ficamos conversando.Quando começo a chover.
-Caraca, meu carro tá na oficina só sai amanhã, e essa chuva agora?tem algum hotel por aqui? - ele perguntou.
-Não, mais tem a minha casa, tem mais três quartos de hospedes sobrando.
-Não quero em comodar.
-Que nada,vem vamo logo - peguei a mão dele e fomos pra minha casa.O Rodrigo ainda tava assistindo, eu passei de mãos dadas com o Guga por a frente dele e ele me fuzilou com o olhar. 
-Então Guga, pode ficar nesse quarto.- sorri.-Se quiser alguma coisa pode ir na cozinha e pegar.
-Ah, tipo eu vi a cara do Rodrigo e acho que ele não ficou feliz em me ver com você.
-Ah ele que se foda - dei de ombros e ri.-Bom vou lá na sala, que ir?
-Ah,não vou ficar aqui mesmo - ele disse envergonhado.
-Então ta bom - sorri,desci as escadas me joguei no outro sofá e peguei o controle.
-Não pode trazer esses moleque pra casa Júlia.
-Aé? e você pode trazer essas vadias pra cá?- arqueei uma sobrancelha.
-Mais é diferente.
-Não tem nada de diferente - eu disse.
-Claro que tem - fez careta.
-Se fecha Rodrigo - eu disse.
-AFF,vai tomar no cú Júlia - ele disse
-Ah,desculpa não da pra tomar no cú só no copo - pisquei.
-Não quero assistir essa porcaria de serie.
 -Tá, e tipo nem ligo mozi - pisquei.
-Aff - ele saiu de lá bravo e eu comecei a rir, o Guga tava descendo e o Rodrigo olhou pra ele o fuzilando. 
Eu comecei a rir muito.
-Adora provocar ele né Jujubs?- ele perguntou rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário