Comemos minha mãe pagou,e voltamos pra minha casa. Eu tava cansada, eu e a Brenda subimos pra meu quarto,e eu fiquei imaginado minha vida ser destruida .Eu ia casar com o garoto que eu mais odiava,não poderia mais namorar com ninguém e eu nunca ia ter filhos.
-Brenda, eu não quero casar...Não com o idiota do Rodrigo - fiz bico.
-Awwwn, Juju mais você tem que casar. - ela disse,eu deitei no colo dela.
-Minha vida vai virar um inferno Brenda - eu disse.-Se só olhar pra cara dele da nojo,imagina ter o sobrenome dele depois do meu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário