terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não é problema Rodrigo, me apaixonar por você?Ainda não tô ficando cega - eu pisquei e empurrei ele de cima de mim.Apaguei o meu abajur e ele também.
(...)
Acordei no outro dia com o sol batendo no meu rosto, levantei e vi ele dormindo.Ele por mais idiota que fosse ficava tão lindo dormindo, sorri o olhando quando voltei a mim.Hello Júlia ele é o RODRIGO.Fui pro banheiro,tomei banho coloquei a roupa que fui pra festa ontem,e as havaianas que tinha comprado. Comecei a balançar o Rodrigo pra ele acordar.
-Ah, porra perae mãe.
-Mãe tua bunda - peguei o jarro de flores que tava aqui do lado e joguei na cara dele,

Nenhum comentário:

Postar um comentário