-Então não ria de mim - eu disse tentando ficar séria,dai eu ri mais ainda.
-Ah,pow num ri de mim não. - ele disse todo acanhado.
-Ah, vai continuar rindo de mim? - perguntou e me agarrou pela cintura.
-AAAAH,seu filhote de cruz credo, me sooolta - eu disse tentando me soltar e rindo.
-Não,só vou soltar se parar de rir - ele disse.
-Nooo, me solta seu bestão - eu disse,e sai correndo mesmo com ele me agarrando pela cintura.
-Hey marrentinha a gente vai cair na piscina - ele disse, e já era tarde demais.Nós dois caímos na piscina morrendo de rir.
-Tá vendo,tua culpa Rodrigo - bati de leve no ombro dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário