Uns 10 mins depois, eu levantei.Tomei banho,coloquei um shortinho meeega curto desfiado um blusão que era maior que o short,havaianas.Prendi meu cabelo e fiz um make leve e desci, olhei no relógio e ainda era 09hrs00mins.Meus pais estavam na sala,quando minha mãe veio até mim.
-Filha, seu dia de noiva vai ser hoje.As 11hrs.A Brenda vai com você - sorriu,assenti que sim meio perdida em pensamentos.Fui pra cozinha,comi umas besteiras e fui assistir TV.
(...)
Meu celular tocou, era o Renato.
-Oi gordinho - eu disse rindo.
-eae minha obesa, tipo comé que tu beijasse o Rodrigo moleca?- num acredito que aquele filhote de cruz credo já tinha falado pra um monte de gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário