Voltamos pra mesa,e o Rodrigo tava lá sentado com o Renato.Quando me viu olhou logo pras minhas pernas.
-Perdeu algo maridinho?- falei num tom de deboche.
-hehe, não esposinha. - piscou.Começou a tocar umas musicas bem legais.
-aah,bora dançar povo?- a Brenda perguntou.
-Bora - eu disse, e nós quatro fomos pra pista de danças.Começamos a dançar lá,depois eu e a Brenda fomos pegas bebidas, eu comecei tomando Ice.Depois vi os meninos tomando Wisk, peguei o copo do Rodrigo e dei um gole.
-Nossa, isso aqui é bom - tomei o resto e entreguei o copo pro Rodrigo.Fui no balcão e pedi Wisk, peguei e voltei a dançar com a Brenda e os meninos.A festa acabou, e os convidados foram embora,só ficamos eu o Rodrigo meus pais e os pais dele, eu estava cansada com muito sono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário