-Acontece que essa casa também é minha - ele disse serrando os dentes.
-Eu sei.Infelizmente - eu disse levantando.
-Pô Júlia,eu até tava começando a te achar uma garota legal,mais realmente meus amigos tão certos,tu é uma chata idiota - ele disse.
-Ahh, olha Rodrigo você se acha o fodão, mais você é a CÓPIA dos seus amigos,você não é modelo original,ah,será que quando você nasceu veio uma etiqueta 'Made In china'? porque você faz tudo que seus amigos fazem,você é um idiota.Essa é a primeira coisa que eu odeio em você - eu disse irritada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário