quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

-Não vai se arrumar pra festa?- parei na frente dele.
-Porque a gente não faz uma festinha particular aqui hein?tipo, só eu e você - sorriu malicioso,eu ri.
-Não Rodrigo - mandei beijo.
-Ah,qualé a gente é casado.Daqui a 3 meses eu sou maior de idade - ele disse.
-Bom,o problema é que eu não quero - pisquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário