quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ele me pegou no colo,e me deitou na cama.Deitou do meu lado,e eu apenas fechei os meus olhos  e acabei dormindo.
(...)
Acordei e olhei a hora, 19:30h espreguicei e levantei, o Rodrigo saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
-Tá melhor Júlia? - perguntou.
-Aham - sorri.
-Que bom, podemos voltar ao lema 'Idiota&Marrenta' - ele disse rindo, e eu ri.Fui pro banheiro,e tomei um banho de 30mins.Voltei pro quarto de lingerie e roupão.O Rodrigo tava assistindo TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário