-Que bom - ele riu.
-Do que tá rindo?- perguntei,e ele riu mais ainda.
-De você me xingando.
-Você é estranho.- eu disse.
-Eu sei.- piscou,eu ri e dei um mergulho.Passei um tempo nadando,e quando dei por mim já estava no outro lado da piscina.Pois é, a piscina é beeem grande, ela arrodeia o hotel.E o outro lado estava sem ninguém.Que bom,fiquei mergulhando lá mesmo.Quando levantei,dei de cara com o Rodrigo na minha frente.
-AHH - gritei.- garoto vai assustar outra pessoa vai - eu disse.
-Bom,você é a feia e quem assusta sou eu?- ele disse nadando se costas.
-Pois e Rodrigo,vê só como os papeis se invertem de vez enquando.-pisquei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário