terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Separei o beijo,e um fotografo, veio até nos e nos entregou duas fotos.Era o nosso beijo.Ain meu Deus, eu tava coradinha de tanta vergonha.Peguei o elevador e desci, quando cheguei lá em baixo, suspirei e sai andando.Quando ouço o Rodrigo me gritar lá atrás e correr feito um doido atrás de mim, eu ri e sai correndo.Ele riu, e foi correndo atrás de mim.Chegamos em um park, e eu continuava correndo,quando eu tropecei e cai.Ele caiu por cima de mim, e começamos a rir.
-Você não é tão sem graça Júlia - ele disse.
-Eu nunca fui sem graça, que dizer só na terceira serie que eu usava aparelho e óculos fundo de garrafa.- eu disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário