quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ele se arrumou e ficou gatinho também, se eu não o odiasse tanto e ele não fosse tão tarado e idiota eu o pegava. Ele riu, me olhando.Olhei a hora e era 21hrs15mins,
-Anda loogo bundão - eu disse.
-Bundão?esse apelido é novo - disse rindo.
-Ah,vem vamo logo - puxei ele pela mão, e fomos pra o elevador.Descemos e fomos procurar o salão de festas,logo achamos.Tava tudo lindo,luzes,musica alta,garotos delicias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário