terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pegamos um táxi e fomos pra o Shopping, assim que chegamos corremos pra uma loja de vestido de noiva.Era cada um mais lindo que o outro,me apaixonei por todos.E mesmo tendo que casar com o idiota do Rodrigo ainda sim era meu primeiro casamento,então tinha que ficar linda.Comprei o vestido mais bonito da loja.Não tinha brilho nem muitos enfeites mais era simplesmente lindo.Fomos a loja de sapatos, comprei um lindo também. Somos na joalheria, comprei brincos lindos e depois fomos na praça de alimentação, no mesmo lugar que comemos ontem.E o mesmo garçom nos atendeu, flertamos mais uma vez.K' e a Brenda só de olho nos meninos da mesa do lado que também eram lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário