A festa tava um arraso, e é nessas horas que eu sinto falta de ser mulher solteira.Também tinha um mooonte de assanhada em cima do Renato e do Rodriigo.Aff, o Luís e o André vieram falar comigo e com a Brenda.-eae amores - o André disse, me dando um beijo no canto da boca mais ainda no rosto eu corei,e o mesmo o Luís fez na Brenda.-oooi meninos - dissemos.-nossa, cês tão mais lindas que ontem,e hoje de manhã - o André disse mordendo os lábios.-Valeeeu, vocês também tão lindos - a Brenda disse.(...)Eu já tinha tomado 3 copos de tequila competindo com o Rodrigo, ele tinha tomado 5,aff'-Me dá a garrafa - o André me deu a garrafa de tequila, e eu comecei a tomar tudo de uma vez,descia rasgando. Mais era ótimo,k' o Rodrigo pegou uma garrafa de vodka e começou a tomar ela também, eu terminei a garrafa de tequila, e já tava meio loucona, fui pra pista de dança dançar com a Brenda, começamos a rebolar lá. Eu com aquela saia apertada, não gostava muito mais sei lá, o que me deu tava loooouca hoje. Senti uma mão segurando minha cintura e era o Rodrigo também bêbado, tava tocando funk violento, bom como eu ja disse, não curto funk mais. To bêbada, nem ai pras musicas que tão tocando, só quero dançar.Comecei a descer até o chão, e rebolar o Rodrigo colou mais o corpo dele na minha bunda, e eu senti aquilo criar volume.Continuei dançando, e ele também.Dai parou de tocar funk, e começou a tocar as musicas da Kesha,Rihanna,Beyonce e eu comecei a dançar, me acabei lá, tomei mais uns 3 copos de vodka e depois me sentei com a Brenda e o Renato.-Gente, vão pegar uma Ice pra mim - eu disse.-Cê ta bêbada e ainda quer mais?- o Renato perguntou, ri, e dei de ombros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário