quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

-Sem dúvidas - eu disse rindo,e coloquei os pés em cima  das pernas dele.
-Bora ver um filme?- perguntou.
-Claro,qual?
-Humm...O chamado.- ele disse.
-WHAT THE FUCK?- arregalei os olhos- Esse filme é mó sinistro, vai que aquela menina lá apareça debaixo do meu guarda roupas? - falei rindo.
-Eu te protejo dela - ele disse rindo.
-Quanta diferença hein?-falei irônica.
-Ei, eu trio o bicho papão do quarto da Caitillin quando ela tá com medo - ele disse.
-Awwn,falando nela, como tá a minha coisa linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário