terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

-Pois é,eu não te conheço.- eu disse.
(...)
Depois de lermos um pouco, fomos pra piscina do hotel.O Rodrigo ficava olhando pras bundas das garotas que passava, que idiota.E eu sentada ouvindo musica,e tomando um Milk Shake de chocolate.
-Oh sua marrenta,bora entrar na água?
-Num tô afim - eu disse.-tá frio.
-Não tá não,vamo logo - ele disse se levantando e parando ao meu lado.
-Não,tô com frio - eu disse.
-Não me obrigue  a te jogar na água.
-Rodrigo...- não deu tempo eu terminar a frase que aquele idiota, já havia me jogado na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário