quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

-Mais então,vocês não vão ter um bebê? - ela disse com a mão na cintura.
-Não linda - o Rodrigo disse rindo.-O tio Rodrigo é novo demais pra ter um bebê.
-Ahhh - fez um bicão.
-O que que fazer minha linda? - eu perguntei.
-Quero ir na praia, a mamãe e o papai nunca tem tempo de me levar lá.
-Ahhh, então a gente vai - eu disse.
-Eu também vou - O Rodrigo disse.
-Tá, então vamos nos arrumar - eu liguei a TV pra Cait ficar assistindo,e eu e o Rodrigo subimos.Peguei meu branco, a parte de cima era sem alça, e a parte de baixo era verde com branco,coloquei um vestidinho branco por cima, arrumei uma bolsa e pronto.O Rodrigo só fez colocar uma sunga,uma bermuda e uma camiseta.Descemos e eu fui arrumar a Cait,coloquei o maiô rosa da Barbie dela k' e fomos no carro do Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário