terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

-SUA IDIOTA, PORQUE CÊ FEZ ISSO? - o Rodrigo falou vermelho.
-Humm...Você me agarrou, e eu tava com vontade - pisquei.
-VOCÊ ME PAGA JÚLIA - pisquei e mandei beijinho enquanto ele se levantava,vi a Brenda e o Renato caídos no chão morrendo de rir, eu apenas sorri e comecei a cantar a musica 'hit the lights' ele se levantou veio até o banco que eu tava sentada e me encurralou no mesmo me olhou nos olhos, eu fiquei um certo medo mais não demonstrei.
-Vai ter volta,ah se vai - ele disse,e depois saiu adanado e eu deitei no banco de tanto rir
-Pow Juju ae é golpe baixo - o Renato disse rindo.
-Pois é, beeem baixo mesmo - a Brenda disse rindo.
-Nem ligo,quero mais que ele morra - dei de ombros.
-Que maldade Juju - o Renato disse -ele é meu brother.
-Nossa que belo amigo você fez né Re?- eu disse rindo.
-Ele pode ser meio idiota as vezes, e bem moleque mais ele é gente boa - ele disse.
-Meio idiota?e as vezes?-arqueei uma sobrancelha.- ele é idiota SEMPRE - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário