quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

-Não Juju, eu quero ficar na festa - ele disse querendo sair do quarto.
-Olha aqui seu idiota, fica quietinho ai tá legal? - eu disse o empurrando pra dentro do banheiro de roupa e tudo.
-CARALHO JÚLIA, ESSA ÁGUA TÁ PIOR QUE OS RIOS DO POLO NORTE - ele disse saindo do box. Eu o empurrei de volta.
-Seu idiota, vai tomar banho - deixei-o lá.E fui na cozinha do hotel pegar um café.Voltei pro quarto e pus o café na escrivaninha, fui pro banheiro e ele tava só de cueca box.Peguei um roupão e entreguei pra ele, o mesmo o colocou e eu o entreguei o café.
-Minha cabeça tá latejando.
-Isso é o que dar querer ser o fodão, beber todas e pegar todas - eu disse rindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário