-Calam Jujubs, eu num vou deixar ela te pegar - me abraçou fortão e eu ri.Nessa mesma hora o Rodrigo tava passando pra ir na cozinha, nos olhos e depois revirou os olhos e eu ri,e continuamos assistindo até o filme acabar.
-Nunca mais, eu assisto esse filme na minha vida.PQP, eu quase me mijei aqui de tanto medo. - fiz bico.
-Ah,sua medrosa - ele apertou meu bico.
-Nem sou medrosa, é que esse filme da medo mesmo seu Gutto.
-Gutto?-arqueou uma sobrancelha.
-É apelido de Gustavo - sorri e bocejei.
-Acho que ta na hora da neném dormir - ele riu.
-É acho que tá mesmo - sorri - já são 02hrs da madrugada.Vamo dormir?- indaguei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário