-Bom,tirando o fato de ter outro cara nessa casa, e meu pijama ter um decote enorme. - deu de ombros, peguei uma camiseta no guarda roupas e a entreguei.A mesma colocou, e ela ficou perdida na blusa, cabia duas dela lá.Ela se olhou no espelho e riu.
-Bom,eu tô linda.Tirando o fato,da sua camiseta bater um pouco acima do meu joelho,eu estar com o cabelo bagunçado e caber duas de mim na sua camiseta eu tô gata né não?- ela disse rindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário