quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 4

Capitulo 4 - Você ainda é virgem?
Musica tema:First kiss - Kesha.
Júlia narrando
Acordei no hospital,não tinha ninguém ao meu lado.Minha barriga estava com 10 pontos, e meu braço,com um curativo,vi o Rodrigo entrando no quarto e sorri.Ele sorriu quando me viu acordada,e veio até aqui.
-Mooor - me beijou.
-Rodrigo,nunca fiquei tão feliz em te ver - ri.
-Eu também - sorriu.
-Cadê a Brenda e o Renato?- perguntei.
-Eles tão no quarto do lado.
-O QUE? O QUE ACONTECEU COM A BRENDA?
-Ela ia perdendo o bebê,mais já tá bem.
-Preciso ver ela - eu disse tentando me levantar.
-Não,você fica quieta, se num quiser arrebentar os pontos,ter outra hemorragia e morrer - ele disse.-Quando der,ELA vem te ver - sorriu.
-Não- fiz bico.
-Sim - sorriu, e mordeu meu bico.

Um comentário:

  1. leitora nova akie!!!amore,só quero dizer duas coisas,to amando! e tipo o meu nome é julia,ai néh,amando mais ainda. só falta o signo dela ser virgem, rsrsrs, posta logo okeys. mais uma coisita,posso indicar seu blog?? bjs, Tiah pipokeira babbaloo

    ResponderExcluir