Não quero olhar para trás,lá na frente,e descobrir quilômetros de terreno baldio que eu não soube cultivar.Não quero perceber que,embora desejasse grande,amei pequeno.Que deixei escapulir as oportunidades capazes de bordar mais alegrias na minha vida.Que me atolei na areia movediça do tédio.Que a quantidade de energia desperdiçada com tantas tolices poderia ter sido útil para levar luz a algumas sombras,a começar pelas minhas
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Capitulo 4
Assinar:
Postar comentários (Atom)
leitora nova akie!!!amore,só quero dizer duas coisas,to amando! e tipo o meu nome é julia,ai néh,amando mais ainda. só falta o signo dela ser virgem, rsrsrs, posta logo okeys. mais uma coisita,posso indicar seu blog?? bjs, Tiah pipokeira babbaloo
ResponderExcluir