quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 4

Capitulo 4 - Você ainda é virgem?
Musica tema:First kiss - Kesha.
Júlia narrando
Acordei no hospital,não tinha ninguém ao meu lado.Minha barriga estava com 10 pontos, e meu braço,com um curativo,vi o Rodrigo entrando no quarto e sorri.Ele sorriu quando me viu acordada,e veio até aqui.
-Mooor - me beijou.
-Rodrigo,nunca fiquei tão feliz em te ver - ri.
-Eu também - sorriu.
-Cadê a Brenda e o Renato?- perguntei.
-Eles tão no quarto do lado.
-O QUE? O QUE ACONTECEU COM A BRENDA?
-Ela ia perdendo o bebê,mais já tá bem.
-Preciso ver ela - eu disse tentando me levantar.
-Não,você fica quieta, se num quiser arrebentar os pontos,ter outra hemorragia e morrer - ele disse.-Quando der,ELA vem te ver - sorriu.
-Não- fiz bico.
-Sim - sorriu, e mordeu meu bico.
-Ai meu Deus - O Renato disse, pegou ela no colo e saiu pelo corredor gritando - CADÊ UM MÉDICO, MINHA NAMORADA TA GRÁVIDA - Uma enfermeira colocou a Brenda numa maca, e levou ela pra um quarto,e não deixaram ele entrar também.
(...)
Horas depois, o médico da Jú veio falar conosco.
-Doutor,como ela tá? - perguntei aflito.
-Ela escapou por pouco.A Srtª Beadles,teve uma hemorragia.Teve que tomar 3 bolsas de sangue.-Eu sorri aliviado.
-Doutor,e  minha namorada e meu filho?- o Renato perguntou nervoso.
-Bom a Srtª Sisley, também passa bem,e só teve o inicio de aborto.Mais agora, ela e o bebê passam bem, mais precisa de muito repouso.- O Renato ficou super aliviado.
-Posso ver ela?- ele perguntou.
-Claro,quarto 205 - o Doutor disse.
-Posso ver a Júlia?- perguntei.
 Rodrigo narrando
Tava dançando com uma menina lá, normal.Dai a Brenda chega na festa suuuper alarmada de pijama gritando, que a Júlia tinha sido esfaqueada, eu,o Renato e o tal de André corremos lá.O Luís chegou depois com uma arma, entrei e apontei pro cara que tava pegando as coisas da sala.Ele largou tudo lá, e correu pela porta da cozinha, ouvi a Jú gritar no quarto, e fui lá.Ela tava sangrando, o outro cara também correu quando me viu com a arma,a joguei a mesma no chão e corri até a Júlia.Ela me pediu pra ajuda-la e desmaiou.O André ligou pra uma ambulância,e depois de uns 10 mins ela chegou. Eu fui com a Juju lá,a Brenda foi com o Renato no carro.
(...)
Levaram a Júlia pra uma sala, e não me deixaram entrar, uma enfermeira me mandou preencher os dados dela, eu preenchi tudo, e a Brenda chegou com o André.
-Cadê a minha amiga?- A Brenda perguntou chorando.
-Os médicos levaram, não me deixaram entrar.
-Ah minha amiga não pode morrer - a Brenda disse chorando muito,e nervosa.
-Hey,calma Brenda isso faz mal pro bebê - eu disse.E no mesmo instante,ela gritou, e começou a sangrar.
-Aiiii...
Tirei a faca da minha barriga,e tentei me levantar mais o carinha do chute, me pegou pela cintura me prendendo lá, eu comecei a pressionar a mão na minha barriga e chorando, doía muito.
-O que vocês querem?- perguntei chorando.
-O que será que a gente que hein garota? - ele riu.
-Me solta, eu deixo vocês levarem tudo - eu disse.
-Não, garota fica calada se não quer levar outra facada.
-Me deixa...- eu disse, ele pegou a faca e pressionou ela no meu pulso,fazendo esguichar sangue.A porta se abriu e o Rodrigo entrou, com uma arma na mão, o cara logo me soltou fazendo com que eu batesse a cabeça no chão e saiu correndo pela janela.
-Júliiia - o Rodrigo disse jogando a arma pra lá, e me pegando no colo.
-Rodrigo me ajuda - sussurrei, e lentamente fechei os olhos.
Vi uma menina rebolando na cara do Rodrigo,aff essas puta que num pode ver homem.Fui lá, o agarrei pelo pescoço e dei um beijão, a menina ficou olhando com cara de tacho, eu olhei pra ela e sorri.
-Tá olhando o que?Se manda- eu disse.
-Isso tudo é ciumes Júlia?- ele disse rindo.
-Cala a boca Rodrigo - eu mostrei a língua e bati no braço dele.
-Auu - me deu um selinho.
-Vou indo pra casa, cê vem?- perguntei.
-Ah,agora não - ele disse.
-Se comporta hein?
-Sempre - o beijei de novo, e fui pra mesa.
-Gente to indo embora - eu disse.
-Vou contigo bebê - a Brenda disse.
-Vou ficar - o Renato disse, deu um beijo na Brenda e nós duas fomos pra casa.
-Aiiin, to morta.Vou tomar banho e cair na cama.- A Brenda disse.
-Somos duas - eu ri.Entrei no quarto, me despi e fui pro chuveiro, liguei na água fria mesmo fiquei lá por uns 30mins.Depois,coloquei uma lingerie e meu baby doll,amarrei o cabelo num coque e fui na cozinha beber água.Ouvi um barulho na sala,e fui olhar.Mais não vi nada,fui no quarto da Brenda e ela não tava devia ser ela.
-Brenda?- perguntei.
-Tô no banheiro - ela gritou.Suspirei aliviada, quando ouvi outro barulho do meu quarto, fui na cozinha peguei uma frigideira e voltei pro meu quarto, quando alguém me agarrou, e pôs a mão na minha boca.Dei uma joelhada no coiso dele, e bati com a frigideira na cabeça dele.O mesmo se contorcia no chão.A Brenda parou na porta e arregalou os olhos.
-Júliiia, atrás de você - ela gritou, eu me virei e alguém deu uma facada na minha barriga.
-Brenda,chama os meninos - eu disse com voz fraca,tentando tirar a faca da minha barriga.
A festa tava um arraso, e é nessas horas que eu sinto falta de ser mulher solteira.Também tinha um mooonte de assanhada em cima do Renato e do Rodriigo.Aff, o Luís e o André vieram falar comigo e com a Brenda.
-eae amores - o André disse, me dando um beijo no canto da boca mais ainda no rosto eu corei,e o mesmo o Luís fez na Brenda.
-oooi meninos - dissemos.
-nossa, cês tão mais lindas que ontem,e hoje de manhã - o André disse mordendo os lábios.
-Valeeeu, vocês também tão lindos - a Brenda disse.
(...)
Eu já tinha tomado 3 copos de tequila competindo com o Rodrigo, ele tinha tomado 5,aff'
-Me dá a garrafa - o André me deu a garrafa de tequila, e eu comecei a tomar tudo de uma vez,descia rasgando. Mais era ótimo,k' o Rodrigo pegou uma garrafa de vodka e começou a tomar ela também, eu terminei a garrafa de tequila, e já tava meio loucona, fui pra pista de dança dançar com a Brenda, começamos a rebolar lá. Eu com aquela saia apertada, não gostava muito mais sei lá, o que me deu tava loooouca hoje. Senti uma mão segurando minha cintura e era o Rodrigo também bêbado, tava tocando funk violento, bom como eu ja disse, não curto funk mais. To bêbada, nem ai pras musicas que tão tocando, só quero dançar.Comecei a descer até o chão, e rebolar o Rodrigo colou mais o corpo dele na minha bunda, e eu senti aquilo criar volume.Continuei dançando, e ele também.Dai parou de tocar funk, e começou a tocar as musicas da Kesha,Rihanna,Beyonce e eu comecei a dançar, me acabei lá, tomei mais uns 3 copos de vodka e depois me sentei com a Brenda e o Renato.
-Gente, vão pegar uma Ice pra mim - eu disse.
-Cê ta bêbada e ainda quer mais?- o Renato perguntou, ri, e dei de ombros.
Fomos pra varanda, eu,Rodrigo,Brenda e Renato.
-heeey, a gente vai pra festa do Luis e do André né? - a Brenda perguntou pra mim e piscou.
-É claro, lá vai ta cheio de gatinhos - sorri e pisquei.
-Como é? - o Renato perguntou.
-O André e o Luís convidaram a gente pra ir a uma festa na casa deles, e disseram que se quiséssemos podiamos levar vocês.Mais eu não quero, e você Brenda?
-Também não. - ela disse.
-velho,cês tão provocando demais cassete - O Rodrigo disse.
-Awwn,a gente tá brincando lindo - eu disse rindo,  o beijei.
-Né, mais é sério.A gente vai pra festa,vocês vão querer ir?- a Brenda disse.
-É óbvio, eu não vou deixar vocês duas sozinhas com aqueles caras - O Renato disse.
-Mair eu me mordo de cíuuuuumes - eu cantarolei.
(...)
Coloquei uma saia jeans de lavagem clara,uma bata preta caída, com um caveira com os olhos de coração,uma bota que chegava até um pouco acima do joelho,preta com um salto de 7 cm.Fiz um make bem glam,passei baby lis no cabelo, coloquei um gloss rosinha,e fui pra sala.A Brenda também tava gata,saia jeans uma blusa tomara que caía branco com preto estilo espartilho,salto de camurça vermelho, um make bem rock, e cabelo chapado.
-Hey Jú, essa saia tá curta vai trocar - O Rodrigo disse.
-Não - eu disse - quem tá vestindo sou eu,não você.-pisquei.
-Mais cê é minha namorada - disse fazendo bico.
-Sim, você é meu namorado.Mais nunca meu dono - mordi o bico dele e fomos pra festa.
-Desisto - O Rodrigo disse.
-Eu também - o Renato disse.
(...)
Deu 16hrs00mins e fomos pra casa,fui pro quarto e o Rodrigo atrás.
-Mor,deixa eu tomar banho contigo?- perguntou.
-Melhor não...
-Sem putaria,eu juro.Não tento nada - ele disse.
-Tá bem - eu disse.Entramos no banheiro,tirei meu biquíni e ele mordeu os lábios,ele também tirou a sunga, e eu fiquei sem graça.Dei uma olhadinha de canto de olho.Terminamos o banho e voltamos pro quarto,coloquei uma lingerie, short jeans e uma regata vermelha.Amarrei o cabelo em rabo e o Rodrigo colocou uma bermuda,uma camiseta gola V e havaianas.
Me despi,entrei no chuveiro e depois de uns 5mins sai.Coloquei meu biquíni branco sem alça, com a calcinha um pouco larga, verde e branca.Coloquei um vestidinho branco de tecido fino por cima, e havaianas vermelhas.Voltei pro quarto,e o Rodrigo tava assistindo uma partida de tênis.Arrumei uma bolsa,com toalha,protetor solar,bronzeador,dinheiro e celular.Peguei meu óculos Ray Ban branco.
-Bora?-perguntei.
-Claro - sorriu, me abraçou por trás e fomos andando,a Brenda e o Renato estavam na sala nos esperando.Nós fomos,quando chegamos lá.Vimos André e o Luís rindo, olhando umas meninas passarem.Quando nos viram, vieram falar conosco.
-eae lindas - sorriram e nos cumprimentaram com um beijo no rosto.
-oooi meninos - sorrimos.
-Então,hoje a noite vai haver uma festa aqui na nossa casa,podem ir.E levem os namorados - forçaram um sorriso.
-Claro - eu disse.
(...)
Passamos a tarde na praia,rindo e nos divertindo.A Brenda e eu jogamos vôlei contra os meninos,e nós ganhamos eu sou ótima em vôlei.
-Ah,qualé velho - o Renato disse.-A gente só fez 15 pontos enquanto vocês tão na frente 21.Bora virar o jogo Rodrigo.
-Nós somos melhores que vocês seus viados - A Brenda disse rindo.
-Viados?aé? se eu fosse um cê num tava grávida de mim - o Renato disse, enquanto jogava a bola.
-Quem sabe não? - dei de ombros e rebati a bola de volta, e o Rodrigo rebateu pra Brenda e a Brenda rebateu e marcou ponto.
-UHUUU - ela gritou.
Acordei com a Brenda berrando no meu ouvido.
-Hey,fala pro seu namorado que quem dorme aqui hoje sou eu,rum.Já deixei ele dormir aqui ontem - mostrou a língua.
-Ah,sua encrenqueira - eu disse - deixa ele dormir aqui - eu disse puxando ele pro meu colo.
-Nooops - ela disse.
-Ah, mor deixa eles - o Renato disse e mordeu a pontinha da orelha dela.
-Aiiin,Renato para - ela disse.
-Ah mor,deixa eles vai - ele insistiu.
-aaaf,tá legal - ela saiu com ele do quarto, e o Rodrigo começou a rir.
-Bom dia linda - sorriu e me deu um selinho.
-Bom dia amr - eu disse,levantei e fui ao banheiro.Escovei os dentes, e voltei pra lá.
-Hummm...Vamo pra praia? - ele perguntou.
-Tá cedo - fiz bico.
-Já são 11hrs,
-ookay, não tá cedo - eu disse rindo.
-vou te ensinar a surfar.
-aaah,pensei que não surfasse mais desde aquele dia que foi embora - eu disse.
-Pois é,Nova York geralmente não tem lugar pra surfar.-sorriu.
-Tá vou me trocar - dei um beijo nele,e fucei minha mala.
Júlia narraando
-Ah, iisso tudo foi ciúmes? - a Brenda perguntou.
-Nem - o Renato disse.
-Claro que foi - eu disse rindo.
-Seu ciumentos - A Brenda disse.
-Pow, os moleque já chega em cima de vocês,qualé cê é minha Juju - o Rodrigo disse me abraçando.
-Awwwnt, então seu bobo eu sou só sua - eu disse, e o dei um selinho.
(...)
Acordei no meio da noite e dei um grito, eu suava e tremia.O Rodrigo acordou assustado.
-O que houve? - perguntou.
-Tive um pesadelo, foi horrivel - eu disse chorando, e o abracei forte.
-Passou mor, eu to aqui contigo.
-To com medo.
-Hey, minha linda - ele segurou meu rosto - eu to aqui, e num vou deixar naada,tá ouvindo?nada te acontecer - me abraçou,deitamos de novo e dormirmos.
Rodrigo
narrando ©

-Rodrigo...Não to gostando nada daqueles caras ali com as meninas - o
Renato falou.
-Também não to gostando nada - falei serrando os dentes.
-Vamo lá?- o Renato perguntou.
-Vamos - tirei a camiseta, e fui correndo.Quem aqueles imbecis pensam
que são? pra invadir meu território hein?Logo eu e o Renato chegamos lá perto
delas, e eu abracei a Juju por trás.
-Aii que susto Rodrigo - ela disse rindo.
-Desculpa mor - sorri, e dei um selinho nela.
-Buuuh - o Renato disse chegando por trás da Brenda.
-Ai meu Deus, Renato você não pode me assustar - a Brenda disse fazendo
bico.-Eu to grávida esqueceu?
-Puthz, é mesmo desculpa amor - coçou a cabeça.
-Ah,André e Luís, esses são Rodrigo e Renato nossos namorados - A Juju
disse sorrindo.
-eae - falei.
-Opa - os dois disseram meio desanimados.
-Bom,a gente tá indo pegar ondas, foi bom conhecer vocês - o tal André
disse, e deu um beijo no rosto da Juju,e da Brenda.
-Pois
é, talvez a gente se encontre por ai - o Luís disse,piscou e também deu um
beijo no rosto delas.  
Eu e a Brenda fomos nos trocar, coloquei um short jeans curtinho, uma bata preta com um cinto fininnho na cintura prateado,coloquei sapatilha,meu sagrado perfume,fiz um make leve e pronto.A Brenda colocou uma saia jeans,uma regata branca,e um bolero florido, e sapatilha também.Voltamos pra praia, e os meninos nos esperavam no Bug.Paramos, pra tomar sorvete, depois eu e a Brenda vimos com uma boutique, e fomos olhar, tinha cada roupa lindinha, compramos algumas, e fomos em um restaurante de comida japonesa.Adoooro comido japonesa, comemos. Na verdade eu comi quase tudo, e depois voltamos pra casa.Colocamos um filme, de ação ' A orgiem' Velho,esse filme é muuuito perfeito, é muito legal, e tem meu Leonardo Dicapril.
(...)
Eu e a Brenda resolvemos, tomar banho de mar de noite,kkk' os meninos só olhando.A gente viu, uns 2 meninos saindo da casa vizinha a nossa cada um com uma prancha, pois é as ondas estavam meeeega fortes, eu quase me afoguei, eles eram lindooos.Bronzeados,fortões resumindo:Sonho de consumo.
-Hey,fecha a boca Juju - a Brenda disse rindo - vai babar.
-Ah,cala a boca Brenda - eu disse rindo.Eles pegaram uma onda suuuper alta, muito maneiro. A gente sorriu, pra eles e eles piscaram. E vieram na prancha até aqui.
-eae meninas - um deles falou.
-Oiii - sorrimos.
-Novas por aqui?- o outro perguntou.
-Aham - eu disse.
-Prazer,sou André e ele é Luís - sorriram.
-Prazer, eu sou a Brenda e ela a Júlia - a Brenda disse.
-Acertou - ele disse rindo, me sentei de novo do lado dele.E o mesmo, me abraçou pela cintura, e eu encostei a cabeça no ombro dele.
-Cê tá bem Juju?- O Rodrigo perguntou.
-To...É que, eu não vinha aqui na casa de Búzios desde quando o Gabriel morreu - eu disse de cabeça baixa.- A gente sempre brigava pra ficar no quarto da suite, e acabava eu e ele dormindo no mesmo quarto.Era uma bagunça - sorri.
-Cê que voltar? - perguntou.
-Nãao.Quero me divertir - sorri, e levantei.
-Opaaa - ele sorriu, e levantou também.-Que fazer o que?
-Hummm...Não sei - ri.
-Bora lá,chamar o casal pra gente ir passear?- o Rodrigo perguntou,envolvendo os braços na minha cintura.
-Bora - sorri.Entramos abraçados na sala, e quando a Brenda e o Renato viram,arregalaram os olhos.
-WHAT THE FUCK?- Brenda perguntou.
-Ué,um casal não pode mais andar abraçado?- O Rodrigo disse zoando.-Pode né mor?- me olhou.
-Claro que pode meu lindo - eu disse rindo.
-Cês tão juntos,juntos mesmo?- o Rê perguntou, e eu assenti que sim.
-Owwwwnt, que lindos - a Brenda disse rindo.
-Vamos passear casal?- perguntei sorrindo.
-Ah, minha linda vemk - ele disse rindo, e me deu um abração de urso.
(...)
Eu e a Brenda íamos dormir juntas, então fomos correndo procurar o melhor quarto.O quarto com suite, mais os meninos já estavam lá.
-eeeei,vazem dai - eu disse.
-nãao mesmo - o Rodrigo disse rindo.
-Aé? - arqueei uma sobrancelha.
-É - o Renato disse.
-Juju,sabe o que fazer né? - a Brenda perguntou.
-Com certeza - pisquei, pegamos as malas deles e saímos correndo com elas pra praia.Deixamos elas jogadas lá na areia.
-aaah,qualé cês são dumal - o Rodrigo e o Renato disseram,indo correndo pegar as malas eu e a Brenda,pegamos as malas da sala,e fomos pro quarto trancamos a porta,e começamos a rir. Enquanto,eles começaram a bater na porta.
-EEI, o quarto é nosso.- ele gritavam.
-Beijinho Renato - a Brenda disse.
(...)
Tomei banho,coloquei um vestido branco, com renda por cima beem meiguinho, fiz uma trança embutida de lado, e pus havaianas. Fui pra sala, e a Brenda tava lá se pegando com o Renato, eu ri e fui na cozinha.Peguei biscoito de chocolate, e fui sentar na areia, fiquei lá vendo as ondas se quebrarem na areia, muuuito lindo.Quando, alguém tapou meus olhos.
-Hummm...Brenda? - indaguei.
-Nops.
-Renato? - perguntei.
-Nops.
-AAAH, quem será?Humm...- me virei e pulei em cima dele.- Meeeu Rodrigo - eu disse rindo, e o beijei.

Capitulo 3

Capítulo 3 . Owwwnt *-*
Musica tema: Smile -Avril Lavigne 

Júlia narraando
-Ah,Rodrigo larga de ser preguiçoso - eu disse rindo.
-Mow, não é preguiça e sim, porque vooc deve ter colocado todas suas roupas tudo dentro dessa mala - ele disse rindo.
-aaah, nem reclama - eu disse, e mostrei a língua.Ele colocou, as malas dentro do carro,e depois veio me abraçar.
-Bora? - perguntei sorrindo.
-Tem que esperar a Brenda e o Renato mor - ele disse.
-aaaé, enquanto isso...- eu o beijei, ele sorriu e envolveu os braços na minha cintura.Brenda,e Renato ainda não sabiam de mim e do Rodrigo, a gente queria deixar eles loucos da vida k'. Vimos o carro um táxi se aproximar, e eles dois saírem de lá.O motorista tirou umas 4 malas do carro, e o Renato reclamava porque a gente só ia passar 2 semanas e a Brenda tava levando roupa pra 1 ano, tinha que ser minha vaquita kk' ela me viu, e veio correndo me abraçar.
-Jeeeega - ela disse me abraçando.
-Coisa insignificantemente - eu disse rindo e a apertando.
-Sua vaca preguiçosa, nem vem aqui em casa me ver né?- eu disse.
-Aiin amor, desculpa mais é que agora eu fico cansada por dois né?- sorriu, e acariciou a barriga.
-heey,vamos logo gente - O Renato disse.
-E você Sr. Renato, nem fala mais comigo né?- mostrei a língua.
-Obrigada - sorriu.
-OOK,agora me deixa assistir meu Titanic - eu disse.Ele deitou a cabeça no meu colo,e pôs a comida no centro eu tava me entupindo de chocolate k' e o Rodrigo rindo,tava naquela parte  linda que a Rose e o Meu lindão ficam em pé naquele troçinho no navio,e começa a tocar a musica 'My heart Will Go Own' da Celine Dion.
-Owwwnt - eu disse.
-porque Owwwnt?-ele perguntou.
-Porque é muito fofo Rodrigo - eu disse.
-Ah,nem é - riu.
-É sim,e cala a boca - eu disse.
-vemk calar - ele disse e eu o dei um beijo.
-Pronto,agora fica quieto -sorri.
-Nãao,quero outro - fez bico.Ri, e o beijei de novo.
(...)
O Filme acabou,olhei no relógio 6hrs da manhã.
-AIIN to com sono - eu disse me levantando.
-Também - O Rodrigo disse, me abraçando pela cintura e subindo pro quarto comigo.Chegamos no mesmo,deitamos na cama e logo dormimos,de conxinha Owwnt'
-Rodrigo,não vai dar certo.
-A gente nunca vai saber se nãao tentar Jú - ele disse olhando nos meus olhos.
-Eu não quero me magoar,muito menos te magoar.
-Júlia,eu sei as consequências - me fitou.
-Não sei...
-Para de resistir,você que isso tanto quanto eu - ele disse encostando os lábios no meu.Ele tinha razão, não consigo mais me resistir,acabei correspondendo o beijo, e cai em cima dele no sofá, o beijei com intensidade e ele acariciava toda minha cintura.Como eu estava só de lingerie, ele tentou tirar meu sutiã.Mais não deixei e parei o beijo.
-Vou te dar uma chance Rodrigo,a última - eu disse. 
-Ah,mais animação queridos - A Srª. Walker falou - eu forcei um sorriso.
-Desculpa Srª Walker, mais a gente tá de férias, ninguém tem o que fazer e eu e o Rodrigo temos que nos aturar o dia inteeeiro.- eu disse.
-Bom,tenho uma novidade para vocês - minha mãe sorriu.
-Vocês vão para Búzios,podem levar Renato e Brenda - A Srª Walker disse sorrindo.
-OOOBA,quando vamos?-perguntei.
-Daqui a 3 dias - minha mãe disse.
-Legal - O Rodrigo disse.
(...)
Era por volta de 2hrs da manhã,levantei do quarto somente de calcinha e sutiã e desci as escadas devagar,fui na geladeira e tirei um pote de sorvete de chocolate e fui pra sala, liguei a TV e pus o DVD de Querido-John, chorei litros assistindo.Depois voltei na cozinha,fiz brigadeiro,pipoca e peguei refri, e coloquei Titanic, ia me acabar de chorar lá.E como costume o Rodrigo desceu de cabelo bagunçado, e de cueca box.
-Hãn?Júlia,que cê tá fazendo acordada -  sentou do meu lado e comeu uma colher do meu brigadeiro.
-To sem sono, então vim assistir - sorri.
-Também - coçou a cabeça e bocejou.
-Que mentira - ri - você tá moorto de sono.
-Mais por você eu esqueço esse sono.
-Rodrigo...- eu disse.
-Porque você impede tanto?- perguntou.
-Porque eu me apaixonei por você uma vez,e você se tornou um idiota. - eu disse e abaixei a cabeça.
-Mais agora, é pra valer. Eu mudo por você, me da uma chance...Por favor.
Fiquei andando pela borda da piscina, quando eu escorreguei.Cai na parte mais funda, quando ia me levantar não consegui,vi que minha saída estava presa do tubulador que ótimo né?nadei até lá, e tentei puxar mais não consegui.Tentei subir de novo mais não conseguia, já tava ficando sem fôlego, e fechei os olhos.
Quando senti que estava livre, e alguém tinha me pegado no braço, e me colocado na borda da piscina,era o Rodrigo. Eu não conseguia falar nada, meus pulmões estavam cheios de água, dai o Rodrigo fez respiração boca a boca, e eu cuspi toda a água e comecei a tossir.
-Juju, cê tá legal? - perguntou.
-Aham - eu disse.
(...)
Depois de ter tomado banho,coloquei uma lingerie e um vestido de tecido leve vermelho,havaianas e prendi o cabelo em um coque.Desci as escadas e o Rodrigo tava na sala,sentei no outro sofá e peguei o controle dele.
-Obrigada Rodrigo por ter me salvado.
-Nada - forçou um sorriso.A campainha tocou, e eu fiz sinal pra ele ir atender,quando entraram era nossas mães.
-Fiiiilha - minha mãe disse me abraçando forte.
-oooi mãe - eu disse sorrindo e correspondi o abraço.
-Então querida, tudo bem?
-Sim,claro - forcei um sorriso.
-Júlia - a dona Lúcia falou me abraçando.
-Oii Srª.Walker - sorri.
-Ah, não,não Lúcia por favor - sorriu.
-Eae como está a vida de casados? - minha mãe perguntou.
-Um tédio - eu e o Rodrigo respondemos juntos.
-É Sério Júlia - ele disse me fitando.
-Olha Rodrigo, se gosta de mim prova.Porque ser tratada, como objeto machuca, e muito - eu disse e mergulhei.Quando subi,ele não estava mais ali, peguei minha saída de banho, e pus, me deitei na espreguiçadeira e fiquei pensando no que o Rodrigo falou, URGH...Queria ele de 5 anos atrás.
Início do FlashBack
Rodrigo:eeei, Jujubinha - ele disse rindo.
Juju:AAAH,Rodrigo seu idiota você me molhou toda - eu disse fazendo biquinho.
Rodrigo:Oh, sua manhosa - mostrou a língua.
Juju:Quem da língua, pede beijo - eu disse rindo, e ele se aproximou de mim.
Rodrigo:Pois é, eu quero beijo - ele disse me encurralando na árvore.
Juju:Rodrigo...Eu não posso.
Rodrigo:Poxa, Jujubinha.Cê já tem 12 anos,e eu também. Eu vou embora pra Nova York,daqui a pouco.Você nunca beijou, eu também não...- Antes que ele terminasse de falar, eu o beijei, e ele correspondeu, eu não sabia o que fazer,então coloquei as mãos em seu ombro, e ele na minha cintura.
Sr.Lúcia: Rodrigo, temos que ir vem logo - nós separamos o beijo, e ele me abraçou forte.
Rodrigo:Vou sentir sua falta Jujubinha, me espera?pra gente poder ficar junto? - sorriu.
Juju:Eu também Rô.Vou te esperar- eu disse, e vi ele indo embora correndo pra dentro do carro, uma lágrima caiu do meu rosto e eu fui pra minha casa.
Fim do Flashback
Não, sei o que aconteceu com aquele Rodrigo que eu conhecia, e que foi meu primeiro amor.Só sei que ele foi embora, e quem voltou foi esse moleque chato, e idiota, com o mesmo nome, e sobrenome.Mais não o mesmo.
Resolvi ligar pra minha bitch.
-Hellooooo - ela disse.
-eeei Brenda, vemk cassete - eu disse.
-Muié,nem da. Eu e o Renato vamo contar hoje pros nossos pais que eles vão ter um netinho.
-Aff, tá bom vaca.Tchau,beijo - eu disse, e desliguei.
AAAAH,morrer de tédio hoje. Resolvi ir pra piscina, coloquei meu biquíni preto,com bolinhas coloridas.Peguei meu CD da Katy Perry, e coloquei, no aparelho de som de lá da piscina.Dei um meeega pulo, e mergulhei lá pro fundão,pois éa. Tem uma parte da piscina que tem 4 metros e 5 cm de altura.Subi de novo, e quando vi o Rodrigo tava sentado na borda da piscina.
-Perdeu algo Rodrigo?-arqueei uma sobrancelha.
-Na verdade...Sim,eu perdi - ele de cabeça baixa.
-Que pena - eu disse e mergulhei de novo, até que ouvi um 'Splash' Subi, e vi o Rodrigo na minha frente.
-Eu perdi você - ele disse.
-Você nunca me teve pra me perder Rodrigo - eu disse confusa.
-Tô gostando de você Júlia...De verdade - ele disse.
-Sério?ou será que é só mais uma dessas suas apostas? - perguntei.
-To falando sério.
-Rodrigo...Vai enganar outra, não caiu mais no seu jogo - eu disse, agora tava tocando a musica 'Thiking of You'.
Acordei com o sol batendo no meu rosto, me espreguicei. Levantei da cama,tomei banho,coloquei uma baby look preta,um short jeans de lavagem clara,amarrei o cabelo em um rabo,escovei os dentes,pus havaianas estampadas e desci.Fiz omelete com bacon pra mim.Minha cabeça latejava, muuito.Depois que comi, fui na farmácinha do banheiro,peguei um remédio,tomei e peguei uma bolsa de gelo.Coloquei na testa e fui pra o sofá, liguei a TV e tava passando 'TVD' adoooro, Damon mt meu.
(...)
O Rodrigo desceu só de cueca box, o cabelo suuuper bagunçado, e deitou no sofá do lado do meu.
-To todo dolorido - ele disse.
-Que emoção -sorri.
-Nem quando eu to quase morrendo vooc não para de me encher ne?- perguntou.
-Não - pisquei.
-Garota chata.
-Pirralho idiota - sorri.
-Pirralho? aé?vem ver, o pirralho aqui então.
-Garoto, se enxerga tá legal?Eu nunca vou querer nada contigo - sai de lá, e fui pro meu quarto.Liguei o Karaokê e comecei a cantar a musica 'Fix a Heart' do novo CD da Demi Lovato,depois coloquei 'Unbroken' 'Wond't change a thing' um dueto de Camp Rock 2.Depois liguei e pedi uma pizza pro almoço.A Cait não ia vir hoje, porque ela ia pro aniversário de um amiguinho dela.Então eu estava praticamente sozinha em casa.O Rodrigo não conta como uma pessoa.
-Jú,porque ainda cuida de mim?-perguntou.
-Porque você é um coitado,bêbado e por mais que eu te odeio, sinto que tenho que cuidar de você - deitei,e me virei pro outro lado.
-Obrigada,e...Desculpa - ele disse.
-Tanto faz.Você tá bêbado,quando acordar amanhã vai ser o mesmo idiota de sempre - eu disse.E dormi. 
Cheguei amooooooooooooooooouras ;)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

vou indo bbs :*********** até amanhã. Poxa gente, comentem, upem .. ;/
-Onde é sua casa Juju?- ele perguntou,eu dei o endereço e ele me deixou lá.
-Obrigada David - sorri e dei um beijo no rosto dele.Entrei em casa,e fui pro quarto do Rodrigo,minhas coisas ainda estavam lá,entrei no chuveiro e depois pus uma lingerie,liguei o ar condicionado,tranquei a janela e cai na cama. Eu tava meeega cansada, e minha cabeça fazia 'tum,tum,tum,tum' logo dormi ali mesmo.
(...)
Acordei com o Rodrigo chegando, ele tava todo quebrado,o rosto cheio de arranhões e sangrando,os braços tudo machucado, tava sem camiseta, a barriga toda cortada.
-Rodrigo...O que foi?- perguntei me levantando meio sonolenta.
-Uns moleque me bateram,porque peguei a mina de um deles - ele riu.
-Ai seu idiota - levei ele pro chuveiro, e dei banho nele.Mandei ele troca a cueca sozinho e colocar uma bermuda,ele saiu do banheiro e não parava de sangrar.Sentei ele na cama,e peguei curativos no banheiro,limpei a barriga dele com água oxigenada e pus curativos,fui limpar o rosto dele,e percebi que ele tava olhando pro meu sutiã, e lembrei que só tava de lingerie, fui no banheiro e pus um roupão.
-aaah,tava tão legal a visão daqui - fez bico.
-Larga de ser besta Rodrigo - eu disse rindo.
-Realista - ele disse.Continuei limpando os cortes dele, e pus band-aid.
-Pronto Sr.Rodrigo, vê se da próxima vez não se mete com a mulher dos outros - disse rindo.
-Larga de ser chata Júlia - ele fiz rindo.
-Realista - pisquei - agora vai dormir vai - eu disse.
-Aff, tu é imatura garota - ele disse.
-KK,olha quem fala, o garoto suuuper maduro - eu disse rindo e sai,fui no bar e pedi Wisk,o cara ia colocando no copo mais eu peguei a garrafa e deixei uma nota de 50 com ele,fui pra pista de dança bebendo e todo mundo olhando pra mim.
-Uiiita Jú,cuidado aê gata - a Marcela disse rindo.
-AAAH, deixa eu curtir Marcelhinha - eu disse rindo.
(...)
Depois de ter tomado toda aquela garrafa de Wisk, eu tava beeeem loucona agarrada com o David.
-David, me leva em casa?- perguntei.
-Claro - sorriu.
-Tchau meninas, me liguem - abracei todas e cambaleei até o David, fomos pro carro dele e pegamos a estrada.
Ele pôs as mãos na minha cintura, e me puxou pra mais perto dele.Ele me levou pra um lugar mais reservado,  e me encostou na parede.E começou a passar a mão por toooooodo meu corpo.
-Hummm...Vamo lá pra casa, pra gente continuar Juju - ele disse entre o beijo.
-Haha, David você precisa de muuuuuuito mais pra me levar pra cama - pisquei, arrumei meu vestido e sai de lá.Voltei a dançar com as meninas e o David veio atrás, me abraçou por trás e disse:
-Você é uma tentação garota - eu ri, e pisquei.
-heey Júlia vemk - a Anna disse.Fui até elas.
-Oh My God, você e o David transaram?- a Marcela perguntou rindo.
-Não,não sou desse tipo que da pro primeiro que aparecer que nem ela - apontei pra uma menina que já tava saindo da boate com um menino.
-aquela lá sim, é uma puta varrida - a Anna disse rindo.
-Júlia - O Rodrigo disse.
-Que é?- perguntei.
-Caralho, aquele cara que tu fosse pro escuro com ele, é meu primo - ele disse.
-Hummm...Coitado, mais o que eu tenho haver com isso? - perguntei sorrindo.
Ficamos dançando, até qu eu fui no bar, peguei um dose de vodka e virei o copo lá mesmo,vi o David vindo em minha direção,sorri pra mim mesma.
-eae linda, humm...Vodka? não é um pouco forte pra você não?- ele perguntou, pegando uma cerveja.
-Não me subestime, já tomei 1 litro de Vodka no meu aniversário de 16 anos - eu disse pedindo mais uma dose.
-Woow, gostei de você Júlia - sorriu e se aproximou de mim.
-Humm...Que bom David - pisquei e sai com o copo de Vodka, e voltei a dançar com as meninas.Logo vi o Rodrigo entrar aqui, o aquele Filho da Puta tava fazendo aqui?me aproximei dele e o puxei pra um lugar reservado
-O que cê tá fazendo aqui Rodrigo?- perguntei com raiva.
-Ué, curtindo - piscou.
-Num podia curtir em outra festa não?- pus a mão na cintura.
-Relaxa Esposinha - disse, sai de lá e fui dançar com a Marcela e as meninas.O David me encarava com um olhar de desejo ou sei lá, na hora eu senti um pouco de medo, sei lá, mas depois passou. Começou a tocar funk, tipo eu não gosto nenhum pouco disso mais, tava todo mundo dançando então. Comecei a dançar igual as meninas, e o David chegou atrás de  mim e segurou minha cintura.
-Ei Júlia  - ele disse, eu me virei pra ele e ele me deu um beijo. O Rodrigo tava vendo,então eu apenas correspondi e pus meus braços em volta do seu pescoço.
Me tranquei no quarto de novo,entrei no banheiro,tomei um banho de 35mins.Depois,voltei pro meu quarto,coloquei uma lingerie vermelha,um vestido preto suuuper coladinho sem alça com um cinto prateado fininho na cintura,um salto agulha prateado e peguei uma bolsa preta,passei um make bem forte e desci.O Rodrigo tava na sala,e quando me viu deixou ficou de boca aberta.
-Onde é que cê vai?- ele perguntou.
-Na inauguração da nova boate, Butterfly - sorri.- Tchau Rodriginho - mandei beijo e sai, peguei um táxi e fui pra mesma.Cheguei lá,mostrei minha pulseira na área VIP e entrei, nuss tinha cada garoto delicia ali, que eu até fiquei sem ar.Fui falar com umas meninas que estavam ali, e pareciam ser legais.Depois,fomos dançar,dançamos muuuito,quando uns amigos delas chegaram, abraçaram todas nós.
-Opa, essa é nova.Eae linda beleza?eu sou o David e você é a?- perguntou,com aos mãos na minha cintura.
-To ótima,e você?ah, eu sou a Júlia - sorri.
-Melhor agora - sorriu- lindo nome,assim como sua dona - mordeu os lábios, na hora eu fiquei corada.
-Ei, David pega leve - a Marcela disse, me puxando pra dançar de novo.
A Brenda bateu m monte de vezes na porta,mais eu não atendi nenhuma vez.Queria ficar sozinha,o Rodrigo me tratou como um objeto, como ele pode ter feito isso comigo ? enquanto eu queria ser amiga dele.Fui muito burra mesmo, mais quer saber?cansei de ser burra e ingênua.Ahh, ele ia ver só .
-Ei Jú, abri aqui - era a Brenda de novo,eu abri.
-Que é?- perguntei.
-Você tá bem?
-Ótima - falei e dei um sorriso falso.
-Humm...Sei,to indo qualquer coisa me liga - me abraçou e foi embora - se cuida
Tchau Juju - o Rê me abraçou - até.
O Rê e a Brenda entraram na sala sorrindo e abraçados,mais logo viram nossas caras.
-Opaaa,o que ta pegando aq?- O Rê perguntou.
-Seu amigo, querendo proibir o Gu de vir aqui - falei.
-Nossa,Rodrigo qualé mano?já tá com ciúmes?- O Rê indagou.
-Ciúmes dessa garota?mermão,não tenho ciúme de lixo.Já ganhei meus 50 reais - ele começou a rir.
-Hãn?- a Brenda perguntou confusa.
-Apostei com o Tassio, que pegava a Júlia, e taê eu peguei ela,eu ganhei meus 50 to feliz - ele sorriu,e  deu de ombros.
-Você é ridículo Rodrigo - subi correndo, chorando muito e me tranquei no meu quarto.